Pin It button on image hover

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Um cofrinho para meu filhote

Ontem no meu post sobre cofrinhos(aqui), falei que estava procurando um em formato de porquinho para meu filhote. Só que procurei, procurei e nada, não encontrei! Daí hoje fui novamente ao centro comprar outras coisitas de presente de natal. Enfim, estava eu lá em uma dessas lojas de 1,99, zanzando e fuçando tudo, já que lá às vezes achamos coisas ótimas e com um preço MARA. Continuando, (tcharaaamm!!!) vejo vários cofrinhos, só que de plástico e horrorooosoos. Desanimada, já de saída da loja vejo um lindo cofrinho de cerâmica, iguaaaal a um dos que postei. Claro que comprei, mas não de 1,99 e sim 9,99. Baratinho mesmo assim, né??
Olha ai ele.
Lindinho né??

Beijocas

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e comentário. É uma alegria ver vc aqui, volte sempre!

Postagens Populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...