Pin It button on image hover

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Jogar as gavetas do móvel velho fora?? Jamais!!

Olá queridonas!!
Esse post surgiu de um dilema que eu vivi esses dias. Foi o seguinte, a cômoda do meu filho estava uma desgraça, caindo os pedaços. Pois, vcs devem bem saber que cômoda feita de mdf, logo fica toda mole, as gavetas começam a dar problemas para abrir e fechar, fora o drama que é puxar a gaveta e vc ficar com os espelhos delas na mão. Afee!! Tragédia totaaaal!
Só que o conjunto, ou seja, a cômoda com todas as suas partes, estava péssimo, mas as gavetas estavam quase todas boas e claro, deu pena de jogar fora. Mas, fazer o quê com elas??
Corri para o Dr. Google para ele me dar uma solução. 
Então, vamos às inspirações!

Adorei essa ideia de juntar várias gavetas e fazer a cabeceira da cama. Como não tenho tantas gavetas assim, essa opção é inviável. Achei que ficou tudo muito mais harmonioso com o fundo das gavetas pintadas no mesmo tom da parede. AMEI!!

Organizando o seu craft room com as gavetinhas ou então, usando só os espelhos como cabides. Ótimo!!

Eu tenho 3 gavetas disponíveis e adorei essa opção aqui. =D

Vááááárias gavetas e todas com fundo forrados com tecido, papel de parede ou até de presente com estampas diversas.

Mural de recados ou porta chaves. Legal!!

Jardineiras para ambientes internos e externos. Observe que a de ambiente externo está fixada numa cabeceira. Gostei!

Olha só na cozinha como ficou o máxiiimooooooo!!! o/

Armário para o banheiro ou cozinha. Vc pode também dar mais um charme para cozinha, utilizando as gavetas como nichos. Demais!!

Armário para o banheiro, veja que foi colocado um suporte para a toalha.

Bandeja decorativa ou para organizar os vasinhos de plantas.

Outro armário bem legal para o banheiro e o passo a passo, vc encontra aqui.


 
Mais uma opção que vc tem é de montar essa estante vertical de chão. Já essa outra, eu AMEI com todo o meu coração, colocando rodinhas nas gavetas, elas vão embaixo da cama, não é o máximo? Eu guardaria sapatos aí.

E essa caminha para o cachorrooo, tem o passo a passo aqui também. Linda né? Marido quer fazer uma dessas para a nossa pequena. Vamos ver... =p

Será que as gavetas servem para fazer um porta retratos ou criado mudo? Servem siimmm!! \o/

Servem até para ser um organizador na sua bancada do banheiro. Lindas gavetinhas!!

 
De cabeceira de cama a servir como bandeja na decoração da mesa, ARRASOU!!

Gostaram? Se inspiraram??
Estou aqui cheia de dúvidas...

Para deixar seu pitaquinho vc pode clicar  AQUI   ou no título do post.
Já curtiu nossa fanpage no facebook? É só clicar AQUI!
Sempre tem novidades por lá também.


bjo, bjo, bjok

Nena Lira

4 comentários:

  1. Olá boa noite!! também tou nessa situação, são tantas idéia que é ate difício dizer qual a melhor, eu acho que vale a sua imaginação o que vc tá precisando mais, tipo uma sapateira, uma estante...etc, as minhas estão guardadas, gostaria muito de colocá-las embaixo da cama só que a cama é muito baixa. um ótimo fim de semana, bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nubia, tudo bom?? bom te ver por aqui!! =D
      Eu também adoooro a opção das gavetas com rodinhas, mas minha cama é box e não cabe nada embaixo. =/
      Como tenho 4 gavetas, devo fazer uma para minha cachorrinha que dorme dentro de casa e as outras 3... ainda não sei!! Quando descobri posto aqui.

      bjooo e bom final de semana

      Excluir
  2. Mas que povo criativo!!!
    Amei a ideia de usar a frente das gavetas como cabideiro!!! Vou caçar umas gavetas na casa da minha avó!!!rsrs

    Bjins!

    ResponderExcluir
  3. Pois é Carol, queria ser criativa assim. =D
    Já estou com minhas gavetas aqui aguardando.

    bjooo

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e comentário. É uma alegria ver vc aqui, volte sempre!

Postagens Populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...