Pin It button on image hover

terça-feira, 6 de maio de 2014

Parede da Sala de Jantar

Oi genteeeemmm!
Esse post de hoje é especialmente para uma amiga minha, que comprou uma mesa de vidro MARA e cadeiras LINDÉRRIMAS. Mas, ela ainda não sabe como decorar a parede da sala de jantar e assim completar a composição desse ambiente. Então, selecionei algumas imagens que, quem sabe, poderão ajudá-la nessa decoração. Não vejo a hora de receber o convite para inaugurar essa mesa. hahhahahha #aoferecida
E com isso, vcs também ganham, claro! Vão limpar os olhinhos com essas lindas imagens e, quem sabe, até se inspiram para renovar a salinha de vcs, né?

Eu adooooroo papel de parede, mas acho que é uma perrenga escolher um entre taaaantas opções, além de ficar muito caroooo. Quem sabe um dia fico ricaa!!

Para quem não está muito bem dos bolsos (kkkk como euuuu) essa ideia é MARA, pratos de variados tamanhos distribuídos de maneira aleatória(parece, mas não é). 

Acho essa sala diviiiina, a cara da riqueza!! Luxo total! Um candelabro belíssssssiiimooooo, espelho ostentação e um papel de parede que deve custar uns dois meses do meu salário. kkkkkkkkk Sem falar nas cadeiras top de linha e abajures. #claroqueeujáquerotudoissoparamim

Papel de parede, mais uma vez, sendo a atração máxima da parede. As prateleiras apenas agregam valor a decoração, mas ficou show.

E essa aqui, minhas lindas, fáciiiiillll de maaaaaiiss de reproduzir. Se não tiver grana para comprar uma obra FABULOUUUUS, vc pode fazer a sua por conta própria.

Também adoooroo essa opção pq, inclusive, vc pode variar as fotografias quando desejar, não é mesmo? É só escolher molduras bonitas e simples, isto é, que casem com qualquer estilo de fotos e, lógico, que também ornem (acho essa palavra bem do vocabulário da vovó) com o estilo da sua sala também. :D

E se o dinheirinho estiver sobrandoo mesmoooo ou vc estiver mega disposta a gastar vários $$$, um espelho gigaaaa desses ai, menina, vai abaalaaar as estruturas. kkkk Arraso!! 

olha o lustreee que DIVOSO q é. Afee!!


Gostaram queridonas??

Beijoooocas

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e comentário. É uma alegria ver vc aqui, volte sempre!

Postagens Populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...