Pin It button on image hover

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Caixotes de Feira Foférrimos

Hello, helloooo, beautiful ladies!!
Como estamos hoje?? Eu estou bem e fiz um esforço louuucoo  para conseguir postar mais cedo... quer dizer nem tão cedo, pelo menos é antes de meia noite. \o/
Nesses últimos dias uma nova tag nasceu aqui no blog, meio que sem eu programar/perceber. A tag é 3R, que refere-se a Reciclar, Reutilizar e Reduzir. E ela surgiu de tanto eu procurar opções mais barata$$ para Redecorar(poderia até ser 4R, né?) minha casa. E, clarooo, que não poderia deixar de compartilhar com vcs. 
Essa semana já falei da reutilização das gavetas velhas, calhas e até páginas de livros

    

E nessas andanças encontrei tantas coisas fofas e ideias legais para Reutilizar os mais variados materiais e objetos, de forma que de longe este é o "R" que eu mais gosto de pôr em pratica, entre os 3R mencionados.

Então, continuando na vibe dos 3R, o post de hoje traz o queridinho de todos os blogs, que é o caixote de feira



São inúmeras as opções de reutilizá-los e vcs todas já devem ter visto váriaaas delas por aí, por isso não falarei dos usos. Eu quero compartilhar é a fofura de alguns caixotes decorados, para vcs não só se inspirarem a reutilizá-los, mas também enfofurá-los. kkkk aLoKa!!

Confiram!!

Pintar com cores diferentes e suaves.

Pintar e revestir com papel de presente, de parede ou contact estampado. Qualquer um dá certo e tá valendo!

Fazer alguns desenhos e pintá-los.





Todo branquinho também fica foférrimo, né?

Olha que lindooo!

Fazer uma decoupage e aplicações também é possível. Veja o passo a passo AQUI.

Fofos demais, não é?

Bjo, bjo, bjoookas

Nena Lira

Para deixar seu pitaquinho vc pode clicar AQUI  ou no título da publicação, lhe responderei no próprio post.

Já curtiu nossa fanpage no facebook? É só clicar AQUI!
Sempre tem novidades por lá também.



6 comentários:

  1. Ahhhh, todos lindoooos, mas me apaixonei pelo primeiro e pelo último, que sonho!!!

    Lindas imagens!!!

    Bjins!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!
      Para mim é até difícil escolher, selecionei as imagens e gostei de tooodooooo os caixotes. Mas, o primeiro é foférrimoo. =D
      bjoo

      Excluir
  2. Adoramos esses caixotes,dá para criar muitas coisas é só usar a imaginação.
    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!
      Deixar a criatividade extravasar e a imaginação rolar.
      =D

      Excluir
  3. Nenaaa
    Eu amo caixotes e quando eu vou a feira hoje em dia fico de olho em tudo rsrs
    Tenho duas em caixa que só estão envernizadas em breve mostro no bloguinho as novas utilidades delas.
    xero querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostra mesmo, Laurinha! Quero ver o capricho que vc irá fazer.
      beijooos

      Excluir

Agradeço sua visita e comentário. É uma alegria ver vc aqui, volte sempre!

Postagens Populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...