Pin It button on image hover

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Prato do dia: Abajur de Cachorro

Oi Gentemmm!
O prato do dia de hoje, na minha opinião, é hilárioooo!!
Esses abajures foram criados para serem parte de uma exposição de arte em Londres, mas foram banidos de serem expostos, pois foram considerados ofensivos. =O Vcs acham??
São chamados de "good puppy" e "good boy", levam em média um mês para serem produzidos e custam $1.550 e $3.800 dólaaaaares respectivamente.
Que saber onde que liga o abajur?? Isso mesmo, é lá no cocôzinho. kkkk



E ai, teria um desses na sua sala de estar, no quarto ou sei lá??

bjo, bjo, bjok

Nena Lira

Para deixar seu pitaquinho vc pode clicar AQUI  ou no título da publicação e responderei no próprio post.

Já curtiu nossa fanpage no facebook? É só clicar AQUI!
Sempre tem novidades por lá também.


2 comentários:

  1. Ah... não gostei da ideia do botãozinho não, rsrsrsrs

    Se fosse mais barato seria uma opção divertida para presentear os amigos, rsrs

    Bjins!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, acho que seria um presente divertido e marcante. kkk
      Agora é bem carinho mesmo.

      bjook

      Excluir

Agradeço sua visita e comentário. É uma alegria ver vc aqui, volte sempre!

Acompanhe Via E-mail

Google+ Followers

Ocorreu um erro neste gadget

Postagens Populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...