Pin It button on image hover

sábado, 17 de maio de 2014

Sofás Cor de Rosa

Oooooiiiii!!
E aí, como está o sabadão??? O meu hoje amanheceu punk, pois logo cedinho tive uma prova sobre variáveis e algorítimos. =O Daí, vc me pergunta: Pq vc está estudando isso? Pois é, eu também faço essa mesma pergunta constantemente. hahahhahah
Enfim, conto a história completa depois pra vcs. Prometo! ;)
Mas, agora, vamos falar de coisa boa e que faz nossos olhinhos brilharem, né? seguinte, para colorir o nosso final de semana, fiz uma seleção DIVINA de sofás cor de rosa.
Isso mesmo, caras amigas!! 
Fofurice, meninice e frecurite transbordando. :D
Há quem ame o rosa de paixão(não é meu caso), outras gostam um pouco(meu caso atual) e outras detestam  e querem léguas de distância (já foi o meu caso por muito tempo). Porém, com o tempo fui me engraçando com o rosa,mas em pequenos detalhes,  não sei se teria um sofá nessa cor, visto que o sofá já não é mais um mero detalhe, não é mesmo? Mas que o ambiente fica bonito, aaaahhh... isso fica!

Vem ver!
=D
Pink couch



pink couch, patterned pillows, pink accents, gold accents

Pink couch!

Bright solid color couch with cute pillows that go with wall decor and lamp table. Also can add another bold splash of color with cute but original rug.

Pink and white living room

Love this pop of watermelon and the contrast between the florals and graphic warhol-esque prints.  Vintage and modern.

(2) Likes | Tumblr

pink couch

My future apt in Paris or Manhattan. You other folks will be retiring in Florida and I will be an urbanite, with a hot pink sofa & herringbone floors.  Love.

pink couch | Pink sofa | Home Sweet Home

Now here's a decorating idea to chase away the winter blues. Tonal pastel voiles on the window create a soft rainbow effect, while the sofa, in a darker shade of pink, is complemented by the striped rug.


E então, quem arrisca ter um sofá rosa hein??

Comentem, meninas! Adoro papear com vcs.

Beijão

=*)

Nena Lira

6 comentários:

  1. Olha Nena é bem ousado isso de ter sofá rosa. Não teria. Mas, quem sabe uma poltrona pink? Aí até acho legal. Beijos da Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda! Também não sou muito fã do rosa ou pink. s
      Mas, assim como vc investiria em pequenos detalhes, como numa poltrona ou mesinha lateral.

      beijooos

      Excluir
  2. Nenaaaa lógico que eu queriaa um desses!
    çCada um mais lindo que o outro!Tô aqui babando!Lindos demais!Cada ambiente show!!
    Mulher,sábado também fiz provas e fiquei bem chateada..pois não tinha estudado o suficiente..
    Bateu curiosidade,qual curso vc faz?
    Boa semana querida florzinha!
    Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lauraa!
      Também não havia estudado quase nada, mas até que foi boa a prova.
      Eu sou formada em pedagogia, com pós em metod. do ens. em língua inglesa. Mas, estou cursando licenciatura em informatica agora. Viu a mistureba? Mas, tudo se resume a uma coisa: professora.
      Beijoos

      Excluir
  3. Nossa......estou realmente nessa wibe de fazer meu sofá na cor rosa! Ainda vou procurar tecido e fazer uma capa. Muito bom este post! Amei! bjaum!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vera!
      Que prazer vê-la por aqui. Quero ver o resultado, hein?
      beijooos

      =D

      Excluir

Agradeço sua visita e comentário. É uma alegria ver vc aqui, volte sempre!

Postagens Populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...