Pin It button on image hover

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Lanterna em Copinhos

Oiiiieee!!
Sei que vcs já devem ter visto inúúúmeras vezes aquelas luzes de natal decorando os mais variados ambientes, não é verdade? Mas, mesmo assim, hoje quero compartilhar com vcs um passo a passo facinho, facinho que eu encontrei utilizando essas luzinhas, só que para fazer lanterninhas. Pois, achei que ficaram realmente muito bonitinhas e sei que vcs vão gostar de ver mais uma ideia criativa e baratinha. Tanto inho, inha né? hahhahaha

Então, vamos lá!!

1. Materiais necessários:
Copos em acrílico, tecidos variados, lâmpadas de natal, cola para decoupage Mod Podge(diferente da cola comum, pois esta é cola, selador e finalizador ao mesmo tempo), pincel macio e de cerdas sintéticas e furadeira;
2 e 3. Empilhe vários copos e com a furadeira faça um furo no centro;
4. Faça um molde de papel, no tamanho de uma faixa que cubra toda a superfície do copo. Em seguida, recorte o tecido escolhido no tamanho do molde;
5. Com ajuda de um pincel, aplique a cola para decoupage Mod Podge por toda a área do copo, que irá receber a aplicação do tecido;



6. Aplique o tecido no copo;
7. Aplique mais um pouco de cola em uma das extremidades do tecido, para fazer o acabamento  na hora de fechar.
8. Deixe secar por 2 horas.
9. Para finalizar é só encaixar as lâmpadas nos furinhos feitos no centro do copo.


E pronto!!
Vejam só como fica uma fofuuuuraaa.



Grande beijo a todos!!

Nena Lira

=D


Para deixar seu pitaquinho vc pode clicar AQUI  ou no título da publicação, responderei no próprio post.
Já curtiu nossa fanpage no facebook? É só clicar AQUI!
Sempre tem novidades por lá também.

10 comentários:

  1. Que idéia boa! Fácil e diferente, adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ain que charme Nena!
    Gostei da ideia!!Quero fazer!!!
    Uma otimo fim de tarde para tu!
    XerOoo no ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura!!
      Pois, quando fizer, mostra tudinho, viu?

      bjoo

      Excluir
  3. Own, acho essa ideia tão, tão... fofinha!!! Lindo!!!


    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzy!!
      Que bom te ver por aqui. Fico muito feliz com sua visita.

      bjooo

      Excluir
  4. Que lindo Nena!!!
    Estou encantada!!!

    Bjins!

    ResponderExcluir
  5. gente não tô acreditando, amei demais ,quero fazer uma pra mim !
    Beijo,amore !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian!!
      Sei q vc é arteira e não duvido nadaaa que irás fazer um logo, logo.
      Conta tudo depois, viu?

      bjoo

      Excluir

Agradeço sua visita e comentário. É uma alegria ver vc aqui, volte sempre!

Acompanhe Via E-mail

Google+ Followers

Ocorreu um erro neste gadget

Postagens Populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...