Pin It button on image hover

sábado, 13 de outubro de 2012

Quartos Casal Simples e Coloridos

E ai, pessoas queridas, como está o feriadão?
Eu estou aqui curtindo numa boa. Relaxando, relaxandooo, relaxandoo... \o/
E vc, ainda não conseguiu desacelerar e relaxar? Então, dá uma olhadinha nesses quartos lindooos. Todos tem base branca e são coloridos apenas com detalhes, como quadros, mantas, almofadas,  abajures, flores etc. São super simples, mas sutilmente chiques.
Apreciem, sonhem e relaxem!!











Bjo, bjo, bjoook
Desejo a todos vcs um feriadão coloridérrimoooo!!

Nena Lira


Para deixar seu pitaquinho vc pode clicar AQUI  ou no título da publicação, responderei no próprio post.
Já curtiu nossa fanpage no facebook? É só clicar AQUI!
Sempre tem novidades por lá também.


6 comentários:

  1. Que quartos mais lindos não?! Dá até vontade de se jogar e ficar por ali mesmo rss, adorei e seu blog esta cada dia mais lindo! E obrigada pelos comentarios, sempre muitos legais! Vc é demais Nena! Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns desses quartos são um verdadeiro sonhooo e a vontade é realmente essa, se jogar!! Obrigada querida Rafaela por tanta delicadeza. Vc e seu blog são MARAAA!!

      bjoo

      Excluir
  2. lindissimas, principalmente as que tem algum tipo de tom azul, gostei também das cabeceiras, reparou que linda ?

    TENHA UM ÓTIMA SEMANA ,CHEIA DE PAZ E LUZ !
    LÍLIA-BLOG DUAS MOÇAS PRENDADAS !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian. Que bom vê-la por aqui. Adorei!!
      Os quartos com tons de azul são lindos mesmo, são meus favoritos.

      bjo e uma lindaaa semana para vc!

      Excluir
  3. Nenaa,

    Já estava sentindo falta de você rsrs
    Como estão as gêmeas?
    Menina eu também relaxei bastante no feriadão.Pena que acabou e já voltamos a ativa,não é?
    Cama é um lugar que gosto muito na minha vida,adoro dormir rsrs
    Porém a 4ª imagem mais me chamou a atenção,creio que foram os pompons no lençol,estão fofos demais!Xero e uma terça Mara para tih!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laurinha!!
      As gêmeas estão ótimas lindas, fofas e só dormem. Assim como eu, que também adoooroo dormir. Vai ver puxaram um pouquinho a mim. hahahhahah
      Vi que vc relaxou, mas fez arteirices também né?
      Também adoroo o quarto azul com verde(minhas 2 cores favoritas), com colcha cheia de pompons, sem falar nos lindooos abajures.

      bjoooook

      Excluir

Agradeço sua visita e comentário. É uma alegria ver vc aqui, volte sempre!

Postagens Populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...