Pin It button on image hover

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Cofrinhos

Um cofrinho é algo que todo mundo um dia teve, tem ou terá, não é verdade? É um objeto que não tem como não ter em algum momento da sua vida, nem que seja para decorar algum cantinho. Agora, se a gente compra um com o objetivo de economizar, e compra daqueles cofrinhos que tem como tirar o dinheiro, não vale, né? Por que qualquer coisinha burlamos a nossa proposta de poupar e pegamos alguma moedinha. 
Mas, se o único jeito de abrir for quebrando o cofrinhooooo?? =O Faz como??
Aaahh tem uns que faz pena quebrar, são tão lindinhos!! É melhor usar só como enfeites, neaaahh?

 Olhe e me diga mesmo, se vc destruíria esses cofrinhos(piggy bank) fofissímos??

Esses são em cerâmica e porcelana

Black Pirate Pig Blue Skull & Crossbones Piggy Bank Lrg
Porquinho azul super estilosooo. Já o de vidro também é bem legal, dá para ver o quão cheio já está o seu cofrinho. Gostei!

E esse reciclável, que graça!!
Ahhh não sei se eu gostaria de ter um desses não, parece até que o porquinho está empalhado. Mas, que seria uma "surpresinha" na decoração da casa, seria!!!
Esse feito de argila, em estilo bem nordestinês. Achei fofo!!
Que tal um cofrinho que já contabiliza a grana??
ou um de cristal?                ou de prata??
Quisá de ouro?


Talvez, esse fofucho aqui de pelúcia??

Enfim, gostei de todos e não quebraria nenhum. Arranjaria outro lugar para guardar as moedinhas. hehehe
O post hoje veio de um pedido do meu filho, que quer um cofrinho. Porém, procurei tanto um cofrinho de porquinho e não achei nenhum. =( Amanhã continuo a busca.

Beijoca

=D







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e comentário. É uma alegria ver vc aqui, volte sempre!

Acompanhe Via E-mail

Google+ Followers

Ocorreu um erro neste gadget

Postagens Populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...