Pin It button on image hover

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Ideias para sua árvore de Natal



Natal é tão bom, né?? Eu achoooo ótimo!! Adoro arrumar a árvore de natal, todo ano comprar novos enfeites ou mudar completamente o estilo da decoração. Mas, como o dinheirinho também não está fácil e é inegável que os preços de algumas coisinhas fofas para decorar são carérrimas, resolvi fazer uma pesquisinha básica de ideias baratas, bonitas e inusitadas para este natal. Mas, claro, sem perder o estilo e o encantamento dessa linda data.

Beijocas
=D

 Sabe aquela escada que tem ai na sua casa?? Olha só que ideia legal! Mas, para isso vc precisa ter uma sala razoavelmente ampla, bem como, pé direito também.

Essa é feita com copinhos de papel. Clean!!

Acho essa massaaaa!! Feita com post-it. Desse modo, vc e sua família podem escrever mensagens uns para os outros. Claro, que os adereços que são agregados a essa árvore, dão mais sutileza e graça, como o candelabro e a mesa lateral com um ursinho fofooo.

Essa árvore também é super prática.


Nível de dificuldade: ZERO
DIY Christmas book 50 Christmas tree Design and Decorations Ideas


Essa vc pode usar várias coisinhas de lembranças de viagens, fotos, balangandans... Enfim, o que vale é fazer diferente e não esquecer de colar tudo já fazendo o desenho da forma de árvore.
xmas tree1 design ideas of the magnificent Christmas tree
 Lá na Casa de Mainha anos atrás costumava ser esse modelo de árvore, minha mãe sempre muito ocupada e trabalhando muito, optava por esse modelinho por ser facílimo de montar, além de ficar super charmosinho também.



 Esse modelo também é muito elegante, clean e fácil, mais uma vez, facílimooo!! E lindo, não é?? Os tons de madeira quebram um pouco o branco e prata. Gostei!! =D


Esta é foférrimaaa!! =D


Se encontrar por ai o adesivo, vc não há de pensar duas vezes.


Beijocas

=D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e comentário. É uma alegria ver vc aqui, volte sempre!

Postagens Populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...