Pin It button on image hover

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Moradia de Quinta: Diabo Veste Prada

Booooommm diiiiaaaa!!!!
Como vcs estão, queridões e queridonaasss???
Finalmente, depois de várias semanas sem postar uma Moradia de Quinta, hoje teeeemm!! E
 é coisa de cinema, viuu?!?! 
\o/
Isso mesmo, de CINEMA, pois esse lindo loft fez parte do longa metragem o Diabo Veste Prada. Sua participação, infelizmente, não foi tão grande, diríamos que ele fez apenas uma ponta no filme, quando serviu de cenário para enfatizar o design de uma casa moderna.

Concebido originalmente em 1920, para ser uma loja de departamentos, este prédio discreto e de tijolos vermelhos, com apenas 6 andares, está localizado em Crosby Street, uma rua de paralelepípedos, entre os bairros de  Soho e Nolita, em New York. 
   

O loft fica no sexto andar do prédio e chamam atenção seus múltiplos espaços, pé direito duplo, janelões que favorecem a iluminação natural, colunas de sustentação no estilo neoclássico, acabamentos nobres e personalizados, além de muitas cores que saltam aos olhos em cada ambiente. 
O loft possui uma entrada dramática, quem chega depara-se com uma parede inteira feita de tijolos aparentes, na qual destacam-se 6 arcos enooormes, que vão da sala até final do pequeno corredor que leva aos quartos.

Outros destaques são a lareira de madeira empilhada, biblioteca com prateleiras flutuantes e para cozinha com estilo industrial, que foi projetada por Marc Sadler Boffi.



Na decoração dos quartos destacam-se as diversas padronagens de tecidos e cores.





E então, gostaram? 
Se gostaram meeeessmoo, este apê está a venda pela bagatela de um pouco mais de 5 milhões de dólares, ou para alugar, por mais de 19 mil por mês. Quem se habilita?? hahahah

bjoo, bjo, bjoook

Nena Lira

=D

Para deixar seu pitaquinho vc pode clicar AQUI  ou no título da publicação, responderei no próprio post.
Já curtiu nossa fanpage no facebook? É só clicar AQUI!
Sempre tem novidades por lá também.



terça-feira, 23 de outubro de 2012

Decoração na Parede do Banheiro

Ooiiii Pessoal!!
Banheiro em casa todo mundo tem, né? Mas, decorar o banheiro nem todo mundo gosta, quer ou já pensou em ter uma decoraçãozinha, mesmo que básica, por lá. Eu sou uma dessas pessoas, meu banheiro não tem naaadaaa além do normal e necessário. É... não sou muito fã de banheiro não. hahahah
Mas, até que vendo essas imagens de banheiros decorados com quadros, coleções, lustres lindos e até mesmo, obras de arte, confesso que fiquei pensando sobre a possibilidade de dar uma valorizada por lá. 
Quem sabe!!!







E na sua casa, seu banheiro tem valor?? hahha
Me conta!

bjooo, bjoo, bjok

Nena Lira

=D

Para deixar seu pitaquinho vc pode clicar AQUI  ou no título da publicação, responderei no próprio post.
Já curtiu nossa fanpage no facebook? É só clicar AQUI!
Sempre tem novidades por lá também.








domingo, 21 de outubro de 2012

3 Ideias BBB para Embalar Presentes

Ooooiiiiiiiiiiii!!
Como foi o fds, pessoaaal???? O meu foi óteeeemooo!! Reencontrei amigos de longa data, relembramos momentos das antigas, celebramos o reencontro, demos bastante risadas e ficamos muito, maarrr muitooo felizes. \o/
Aahhh como é bom ter amigos, né??

Mas, vamos ao post. 
Gente, vcs já estão pensando no natal, né? Não? Não acreditoooo! Pois, eu estou!!  =D
E, deixa eu te falar uma lance, se tem uma coisa que eu acho moooiiiitooo legaaaall de fazer nesse período, além de dar e receber presentcheeenhoos, é dar uma atenção especial as embalagens. Isto é, gosto que elas sejam diferentes, personalizadas, bonitas e baratcheeenhhaaas, claroo!! 
Já pensou nisso?
Vejam só que ideias boas para vc fazer e presentear as pessoas queridas.

Com essa embalagem só tem que tomar cuidado com as formigas.

Achei super fácil de fazer, e ficou lindo!!

Mais fácil do que esse, é impossível de achar.

Desejo uma maravilhosa semana para vcs todos ai!

Bjoo, bjoo, bjoooka

Nena Lira

=D

Para deixar seu pitaquinho vc pode clicar AQUI  ou no título da publicação, responderei no próprio post.
Já curtiu nossa fanpage no facebook? É só clicar AQUI!
Sempre tem novidades por lá também.



sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Dando um "up" nas fronhas

Oi, oi, oi!! 
Hoje é dia de Moradia de Quinta, né? Mas, estou tãããõooo morta e embalada para viagem com farofa, que não estou com coragem de organizar a postagem e publicar. Vou tentar fazer isso amanhã. ok? tanquilo? ;)

Maaaaaas, tenho um passo a passo para vc enfeitar suas fronhas e   dar um toque especial na sua caminha/quarto. É uma ideia tão simples, tão fácil, tão barata e tão bonitinha, que tenho certeza que vc vai gostar e, assim como eu, também vai querer fazer esse mimo. =D

Vamos ver como é?

Vc vai precisar de:
Folha A4 para fazer o molde, caneta, estilete, pincel, tinta acrílica para tecido e uma base plástica ou de papelão.
As fotos são bem auto-explicativas, então, vou poupar vcs do blá, blá, blá. =D
Porééémmm, vou ser legal e dar duas dicas de oouuurooo:
1. Certifique-se que o papel com o molde está bem fixo, para não estragar tudo na hora que vc começar a pintar. Ainda digo mais, para garantir a perfeição da pintura, mesmo ele estando fixo com fita adesiva, segure o danado do papel enquanto passa o pincel para ele não sair do lugar ou vai lascar é tudo!!
2. Não esqueça de colocar a base, seja ela de papelão ou plástico, ou vc irá estragar o projeto. Essa base vai ficar por dentro da fronha, para evitar que a tinta passe para o outro lado do tecido, ou seja, pintando onde não deve, ao menos que vc queira, claro!

Olha só o resultado!

Via
Nesse projeto, a dona do quarto ainda acrescentou as iniciais do casal, feitas a mão livre. Mas, se vc não quiser arriscar, faça o molde das letras também.
Agora, se vc não tem medo de colocar a mão na massa, que tal fazer isso no lençol? Quem topa? 
hahahahha
Só peço que caso vc se aventure nesse projeto, compartilha ai com a galera, tá?
 \o/


Beijoooooooss!

Nena Lira

=D



Para deixar seu pitaquinho vc pode clicar AQUI  ou no título da publicação, responderei no próprio post.
Já curtiu nossa fanpage no facebook? É só clicar AQUI!
Sempre tem novidades por lá também.


quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Prêmio Dardos p/ os blogs...

 Oi Gentemmm!
Quero agradecer a Fernanda e Andrea, do blog Casa Nostra, pelo Prêmio Dardos.
Muitíssimo Obrigada! Fico muito feliz pela atenção e carinho ao prestigiar o Lá na Casa de Mainha.

Quer saber o que significa receber este prêmio?

[premio%2520Dardo%255B5%255D.jpg]


Então, dá uma conferida rapidinha aqui nessa explicação, certo? tranquilo?  =D


O Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008, concedeu no seu blog Leyendas de “El Pequeño Dardo”o primeiro Prêmio Dardo a quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a premiação se espalhou pela Internet.

Segundo o seu criador, o Prêmio Dardo destina-se a “reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras”.

As regras do prêmio estabelecem que os indicados poderão exibir no seu blog/site o selo do prêmio e deverão indicar outros dez, quinze ou vinte blogs ou sites que preencham os requisitos acima para o recebimento do prêmio.

Como qualquer prêmio, há regras:

- Exibir a imagem do selo no seu blog;
- Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação;
- Escolher outros blogs para receber o Selo Dardos;
- Avisar aos escolhidos.

Assim, este prêmio se espalhou pela Internet, chegando até  este humilde espaço.

Então, devo seguir as regras e premiar alguns blogs que visito e reconheço como fonte de conhecimento e aprendizado cultural. São eles:



Abraço a todos!

Nena Lira

=D


Para deixar seu pitaquinho vc pode clicar AQUI  ou no título da publicação, responderei no próprio post.
Já curtiu nossa fanpage no facebook? É só clicar AQUI!
Sempre tem novidades por lá também.

Lanterna em Copinhos

Oiiiieee!!
Sei que vcs já devem ter visto inúúúmeras vezes aquelas luzes de natal decorando os mais variados ambientes, não é verdade? Mas, mesmo assim, hoje quero compartilhar com vcs um passo a passo facinho, facinho que eu encontrei utilizando essas luzinhas, só que para fazer lanterninhas. Pois, achei que ficaram realmente muito bonitinhas e sei que vcs vão gostar de ver mais uma ideia criativa e baratinha. Tanto inho, inha né? hahhahaha

Então, vamos lá!!

1. Materiais necessários:
Copos em acrílico, tecidos variados, lâmpadas de natal, cola para decoupage Mod Podge(diferente da cola comum, pois esta é cola, selador e finalizador ao mesmo tempo), pincel macio e de cerdas sintéticas e furadeira;
2 e 3. Empilhe vários copos e com a furadeira faça um furo no centro;
4. Faça um molde de papel, no tamanho de uma faixa que cubra toda a superfície do copo. Em seguida, recorte o tecido escolhido no tamanho do molde;
5. Com ajuda de um pincel, aplique a cola para decoupage Mod Podge por toda a área do copo, que irá receber a aplicação do tecido;



6. Aplique o tecido no copo;
7. Aplique mais um pouco de cola em uma das extremidades do tecido, para fazer o acabamento  na hora de fechar.
8. Deixe secar por 2 horas.
9. Para finalizar é só encaixar as lâmpadas nos furinhos feitos no centro do copo.


E pronto!!
Vejam só como fica uma fofuuuuraaa.



Grande beijo a todos!!

Nena Lira

=D


Para deixar seu pitaquinho vc pode clicar AQUI  ou no título da publicação, responderei no próprio post.
Já curtiu nossa fanpage no facebook? É só clicar AQUI!
Sempre tem novidades por lá também.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Cozinhas e Salas de Jantar Fofas

Olááááá!!
Genteeeemm, como foi o feriadão hein? O meu foi óteeeemoo, só relaxando. Até me aventurei pela cozinha fazendo um bolinho de macaxeira, ficou booommmm! 
Eu não sou muito fã de cozinhas, é tanto que mal falo nelas por aqui. Gosto de cozinha só para papear, comer e dar risada. hahahaha alokaa! Cozinhar que é bom... nada!! E também, não gosto muito da cor rosa. Mas, juntando as duas coisas, cozinha e a cor rosa até que eu gosto. hahahaha
Não sei se eu gostaria de ter uma cozinha ou sala de jantar rosa, bem girly e cheia de frufrus, talvez só prefira mesmo admirá-las e achar que são fofas. 
E vc, gostaria ou tem uma assim?
Se vc gosta, que tal se inspirar um pouco? 
Vem comigo!!









Bjoo, bjo, bjoooka

Nena Lira

=D


Para deixar seu pitaquinho vc pode clicar 
AQUI  ou no título da publicação, responderei no próprio post.
Já curtiu nossa fanpage no facebook? É só clicar AQUI!
Sempre tem novidades por lá também.




sábado, 13 de outubro de 2012

Quartos Casal Simples e Coloridos

E ai, pessoas queridas, como está o feriadão?
Eu estou aqui curtindo numa boa. Relaxando, relaxandooo, relaxandoo... \o/
E vc, ainda não conseguiu desacelerar e relaxar? Então, dá uma olhadinha nesses quartos lindooos. Todos tem base branca e são coloridos apenas com detalhes, como quadros, mantas, almofadas,  abajures, flores etc. São super simples, mas sutilmente chiques.
Apreciem, sonhem e relaxem!!











Bjo, bjo, bjoook
Desejo a todos vcs um feriadão coloridérrimoooo!!

Nena Lira


Para deixar seu pitaquinho vc pode clicar AQUI  ou no título da publicação, responderei no próprio post.
Já curtiu nossa fanpage no facebook? É só clicar AQUI!
Sempre tem novidades por lá também.


sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Sonho de Consumo para o Feriadão

Bom diaaaaaaaaaa!! Feriado chegouuuuuu!! \o/
E vc, o que quer fazer, curtir ou "preguiçar"?? ahahahhaha Eu quero preguiçaaaarrrr muiiiitoooo!!
Gente, estou morta de cansada ser tia de duas fofuras não é fácil. '=o)
Mas, é bom demaaaaiiiss!!
E para vc que está na mesma vibe que eu, de ficar só relaxando e curtindo a preguiça, tenho algo para lhe fazer sonhar.
Meu sonho de consumo (um deles) é um desses todinho para mim.
Pessoal, olha só que home theater FANTÁSTICO. Vejam os detalhes nas outras imagens. Afeee, quero um desse AGORAAA!! E para agravar a o meu deslumbramento com esse home aqui, ele ainda é na minha cor favorita, azul turquesaaaaa!! 
É para matar!
Poltronas mega confortáveis, tapete gigante, pufes e essa cortina com altura e drapeado dramáticos.  Arrasou!!

Bom feriadãããoooo!! 





Beijoo, bjooo, bjooook

Nena Lira

=D

Para deixar seu pitaquinho vc pode clicar AQUI  ou no título da publicação, responderei no próprio post.
Já curtiu nossa fanpage no facebook? É só clicar AQUI!
Sempre tem novidades por lá também.

Acompanhe Via E-mail

Google+ Followers

Ocorreu um erro neste gadget

Postagens Populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...