Pin It button on image hover

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Moradia de Quinta - Loft em Atlanta

Hellooo beautiful people!!
Genteeee, a Moradia de Quinta de hoje talvez não seja do estilo de boa parte de vcs, não sei...  Eu gostei muuiitooo e quero compartilhar com vcs. =D 
Pq, afinal, decorar é redefinir conceitos, recriar e reler ambientes, não é? Então, vamos abrir a mente e conhecer uma nova leitura decorativa.
Para uma decoração me agradar, ela tem que prender minha atenção, fazer meu olhos brilharem e meu coração desejar. hahahaha 

Vamos conhecer?

Anteriormente, em Atlanta o que era uma antiga fábrica de leite com 920m, hoje é um loft, com uma decoração intrinsecamente beeemm modernoza-fashion-chic, pq não dizer, eclética?  


O painel da sala de estar é uma impressão em vinil dos pais do proprietário. Siimm, esse loft pertence a um rapaz estiloso. =p


Maior parte dos móveis vieram de mercado de pulgas, outros foram reformados, ganhando uma camada de laca e/ou tecidos novos. A letra "F" representa o F de Friday(sexta-feira \o/), o tapete foi comprado numa liquidação de garagem do cartoon network, depois que um programa foi cancelado.

A paleta de cores tem os tons de vermelho e verde bem presentes, com alguns toques de azul claro e branco. Esse balcão foi comprado no mercado de pulgas por $35 (isso mesmo, trinta e cinco dólares) e foi pintado com laca vermelha.


Na sala de jantar é multifuncional, agregando as funções de office e galeria de arte também. Detalhe para o quadro de Natalie Portman, sendo este o primeiro item que o dono salvaria em caso de incêndio. 

Alguém já viu a escada com essa função? Isso mesmo, virou quadro decorativo. O dono diz que como ela está de lado, estar abaixo dela não o trará azar. hahahah

Para compensar os tons escuros no restante do loft, o banheiro recebeu cores claras deixando-o mais iluminado.

Cozinha com tons de concreto para trazer um ar industrial ao ambiente.
 
Esse lindooo espaço é no teto do loft.

Do outro lado do teto, detalhe para o piso em laca vermelha que recebeu pintura em estêncil em tons terra. LINDO!!


Esse é o proprietário do loft, Brian Patrick Flynn. Ele nomeia sua decoração como "Decor Demon", a qual ele mesmo também a define como um "editorial do próprio estilo de vida. Facilmente divertido, mas não facilmente impressionado."

E então, o que acharam??

Bjo, bjo, bjok

Nena Lira

Para deixar seu pitaquinho vc pode clicar AQUI  ou no título da publicação, responderei no próprio post.
Já curtiu nossa fanpage no facebook? É só clicar AQUI!
Sempre tem novidades por lá também.




2 comentários:

  1. Achei sensacional, só nao gostei do quarto. Tá carregado demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edu!! Eu também achei demaaiiss esse loft. O quarto também não gostei, acho que não consegueria relaxar nunca nele, é muito escuro.
      bjooo

      Excluir

Agradeço sua visita e comentário. É uma alegria ver vc aqui, volte sempre!

Postagens Populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...