Pin It button on image hover

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Uma Graciosa Cozinha Rosa

Helloooo beautiful girls!!
Queridas, já falei nessa semana mesmo que não sou muito fã da cozinha, esse é o espaço que menos me interessa numa casa. kkkk E outra, também não gosto muito da cor rosa, acho fresquinha demais dependendo do ambiente ou infantil dependendo do uso. Porém, encontrei essa cozinha rosa e achei tãoooo graciosa!! A cor rosa não é está presente em excesso, então não enjoa. O branco e a madeira também quebram também um pouco a frescuritxi que essa cor me traz, entendem?
Enfim, gostei e quis compartilhar com vcs. 

Vem comigo ver as fotos, vem!!
As cadeiras transparentes deram um charme a mais.

Apesar da parede ser todaaa rosaa, o aço escovado e o branco dos móveis quebraram um pouco esse excesso.

Aqui é a minha parte favoritaaa da cozinha, adorei as janelas amplas e essa área da mesa com esses bancos altos e a tv para descontrair o ambiente, enquanto se cozinha, recebe os amigos ou apenas curte o espaço.

Beijocas

=D

Um comentário:

Agradeço sua visita e comentário. É uma alegria ver vc aqui, volte sempre!

Postagens Populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...