Pin It button on image hover

domingo, 1 de abril de 2012

Ladrilho Hidráulico na Cozinha

Olááááá!! 
Meninas, já falei aqui no blog que acho ladrilho hidráulico uma coisa linda, lembram? (para quem não viu está aquiEssas peças para mim, são como obras de arte, são singulares e trazem uma identidade para o ambiente inexplicável. Além do mais, para mim, o ladrilho traz toda uma lembrança do passado, da casa das minhas duas avós que tinham o piso tooodooo em ladrilho hidráulico. Era lindoo de doer!! kkk
Afee!! Estou muitooo nostálgica esses últimos dias...
Enfim, no meu primeiro post sobre ladrilho, falei sobre o seu uso na parede, pois desejo colocar lá na parede da cozinha da minha casa de praia. Porém, esse projeto, por enquanto, teve que ir para lista de projetos futuro$$$, entenderam né? =(
Então, hoje temos o uso do ladrilho no piso da cozinha, que também não deixa nada a desejar em relação ao seu uso na parede, ou seja, FICA LINDO do mesmo jeito.

Vejam só, vem comigo!!









Uma coisa, não é? Afee!!

Beijocas

=D

Um comentário:

  1. Obrigada por proporcionar-me estes momentos mágicos! Estava justamente à procura disto! Bj

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e comentário. É uma alegria ver vc aqui, volte sempre!

Postagens Populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...