Pin It button on image hover

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Pq não colorir um ambiente todo branco com flores naturais? Fica belo!!

Bonitonas, tudo bem?? Vcs tem algum sonho de consumo que ao mesmo tempo que querem, não querem mais?? kkkkk Aloka!! 
Eu tenho!! 
E o meu sonho de consumo é ter um ambiente COMPLETAMENTE BRANCO em minha casa. MAS, desisto logo após sonhar. Preciso dizer pq?? Por que é lindo, mas suja fácil; pq tenho criança em casa e o branco é inimigo da criançada; pq tenho cachorro também e blá, blá, blá... = (
Entretanto, deixando a frustração de um sonho não consumado de lado, deixa eu te falar que o que mais me atrai em ambientes inteiramente brancos, é vê-los sendo coloridos e decorados com toques de flores naturais, acho que fica BÁRBARO. 

Que sonho tomar um café da manhã ou fazer um lanche numa mesa linda dessas. AFF!!

     





Veja que beleza essas salas de estar, onde todo o destaque está voltado para o colorido das flores.


Que delicadeza!!

E o verde das folhas com o branco das flores...

Belíssimo!

Flores naturais no banheiro?? Sim!!! E pq não??





O colorido da sala de jantar fica por conta apenas das flores e dos copos de suco. Fofo!
Pinned Image

Belíssima mesa para um evento.
Pinned Image

Vc tem um espaço todo branco em casa?? É todo esse sofrimento que eu imagino? Me conta tudo!!

Beijocas

=D

2 comentários:

  1. No meu caso, fiz o meu quarto assim (do casal) as estampas ficam só para colchas, almofadas, caixinhas....
    e verdade, suja bem mais fácil, mas por ser um quarto é mais tranquilo...

    bjos

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e comentário. É uma alegria ver vc aqui, volte sempre!

Acompanhe Via E-mail

Google+ Followers

Ocorreu um erro neste gadget

Postagens Populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...