Pin It button on image hover

domingo, 22 de janeiro de 2012

Para que ter PORTAS, se são as CORTINAS que decoram??

Helloooo beautiful!!
Como foi o fds?? O meu foi ótimooo. Estava na praia, curtindo sol, mar, muita comidinha gostosa e a família, clarooo!!
E lá estava eu olhando o guarda-roupa e vi que ele não tem nada a ver com praia. Então, doei para meu irmão. kkkk =p
E agora estou idealizando onde irei guardar as coisas... Estou pensando em fazer algo tipo esses guarda-roupas abaixo, onde as cortinas fazem as vezes de portas, sabe? Dão um ar mais despojado ao ambiente, além de possibilitar uma ventilação maior, visto que só vamos esporadicamente à praia e acontece de encontramos tudo com cheiro de mofo às vezes.
Parece mais com o estilo praiano, né não?

Colors

Amazing 44 Smart Bedroom Storage Ideas : 44 Smart Bedroom Storage Ideas With White Bed Pillow Blanket Carpet Wardrobe Window Curtain Hardwood Floor

Recibidor casa / entrance hall/ curtain wardrobe / armario cortina


curtain closet. oh and white everything. so light and cloud like :)

Love the idea of curtains instead of doors...

I like this idea to cover Kenzie's closet since I don't want the doors on anymore. But I want to go just above the opening. I will probably go with hot pink & zebra fabric and use the princess-style curtain rod to go with the rods that are over her windows. Wa-La! I kind of REALLY like the idea of using a curtain in place of a room door or closet door.

A cortina de voile branco corre num trilho embutido atrás da sanca de gesso, é a "porta" do armário aberto.

Rustic Bedroom Design Ideas, Pictures, Remodel and Decor

Alvhem Mäkleri och Interiör | För oss är det en livsstil att hitta hem.

Eclectic Master Bedroom with Beige Curtain Door for Wardrobe Space Designing the Ideal Wardrobe Space for Your Master Bedroom Decorating Ide...

interesting, hidden closet space

Hide wardrobe behind curtains


Imagens via Pinterest



Gostaram??


Beijocas


=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e comentário. É uma alegria ver vc aqui, volte sempre!

Acompanhe Via E-mail

Google+ Followers

Ocorreu um erro neste gadget

Postagens Populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...