Pin It button on image hover

quarta-feira, 14 de março de 2012

Mini Bar Móvel

Olá mocinhas do amoooor!!
Gente, vcs tem bar em casa? Eu tenho um mini bar, só de enfeite mesmo, pq aqui em casa não bebemos nada alcoólico. Então,  organizei algumas garrafas e taças na bandejinha  em cima do meu rack. Mas, acho tão legaaal esse modelinho de bar no carrinho. 
Traz um arzinho de luxúria para a sala, não é? kkk


Achei esse lindo, redondinho e compacto.



Já esse dourado é a cara da riqueza, taças em variados tamanhos, garrafas e... frutas? Claro que sim! E pq não?


Muito lindo também em tom prata. A combinação com a jarra prateada, fazendo às vezes de jarro, também ficou um lusshooooo. A composição inteira do espaço ficou MARA.


Basiquinho, mas ficou bonitinho.


Esse é aquele móvel bem antiguinho, repaginado com uma suuper cor para dar destaque. O abajour, o balde de gelo prateado, garrafas de licor e as várias rolhas de garrafas de vinhos no vaso, complementaram a decoração.


Gostei demais desse também, tem um ar despojado e um toque clássico com a garrafa de licor antiga, a bowl de porcelana pintada e as taças com pés dourados.


Meu favorito, branquinho, organizado, ar romântico, garrafas LINDAS, balde de gelo prata, fazendo as vezes de vaso também. AMEI!!



Gostaram??


Beijocas


=D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e comentário. É uma alegria ver vc aqui, volte sempre!

Postagens Populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...