Pin It button on image hover

sexta-feira, 16 de março de 2012

Inspiração: Lilás e Cinza

Helloooooooooo!!
Meninas, sempre vejo muitas decorações de casas que as cores utilizadas são bastante ousadas. Ousadas, no sentido de serem fortes, chamativas, vibrantes e às vezes a combinação de várias dessas cores no mesmo ambiente, acho mais ousado ainda. 
Enfim, confesso que tenho um pouco de medo de ousar tanto assim. Sou fã incondicional do turquesa, acho lindo demais. Mas, estou me permitindo, digamos assim, a gostar do lilás também. E percebi em algumas ambientes que a combinação dele com o cinza, fica muito bonita também. Esse contraste da cor vibrante com a cor sóbria, fica elegante, feliz e com um toque ousado também. 

Vem comigo conferir alguns ambientes, vem!!



A combinação com o turquesa, ficou lindaaaa também.

O branco fazendo o contraponto, ficou demais.

Com toques de azul turquesa também, ficou uma graça!!
Toques lilás.




 




Beijocas

=D

2 comentários:

  1. olá bom dia! são realmente uns tons ousados, mais é vendo tanta imagem que vamos aprendendo a usá-los eu acho lindo o lilás com cinza e tou pensando em usá-lo em minha sala quando comprar o sofá novo que vai ser cinza tou vendo que o lilás é o que mais combina com ele.
    obs: tentei deixar um comentário no antes e depois do guarda-roupa e não achei o link para comentários, um bom fim de semana, bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Núbia!!
      Gosto muito da combinação dessas duas cores. Acho ousado quando os tons de lilás são muito vibrantes. Mas, havendo um equilíbrio em tudo que compõe o ambiente, essas cores tornam a decoração chique e descontraída. beijooo e bom final de semana.
      P.S.:Adoro sofá cinza. Acho um luxoo!!

      Excluir

Agradeço sua visita e comentário. É uma alegria ver vc aqui, volte sempre!

Postagens Populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...