Pin It button on image hover

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Louças também são para decorar

E então, como estamos nessa segundonaa?
Eu estou mooorta de cansadaaaaaaaaa. Pois é... já! Não vejo a hora de entrar de férias(filhote também) e poder ficar em casa bem muitão, até dizer basta. hahahha
 Chega o final de semana e é pouco tempo para tanto o que tenho que fazer. Vcs devem saber como é isso também, não é mesmo?
Ai ai... Sábado e domingo fiz uma faxina daqueeeelas, e o resultado? Estou só o coió!!! =( Ê vidãooo!! =P
Mas, sabe, faxinando revi umas louças que eu adooooroo, louças que foram da minha avó e guardo a seeete chaves. Não uso, não exponho, morro de medo de quebrar. Ai... gosto nem de pensar!!!
Também falei nelas aqui nesse post sobre fofurices expostas, só que AINDA não tirei fotos, mas vou tirar e postar aqui para vcs verem, PROMETO!

Olha só que lindas essas exposições não só de louças, mas também copos, latinhas, xícaras, tigelinhas e afins.

Dunelm LookBook SS14 Candy Rose Kitchen New Pastel Floral Homewares from Dunelm Mill

Turquoise...clever storage!     Shabby chic cuteness shelves

Design*Sponge/Sneak Peek

omg!    Loving the bowls.      

Rice / kitchen

Home decor - With the back lined in bright patterned paper, it serves as practical and attractive storage for cookbooks, plates and knicknacks

mint-green-kitchen-71.jpg (560×769)   Lots of frugal ideas for gorgeous open shelving options. Such an easy way to add character in the home!

Create Display Space                                    Use open shelving throughout the house to store and display collectibles. In addition to adding storage, the airy shelves can also make a small room feel larger

my kitchen, pinkfriday.blogg.se    ✔Foto "pinnata" dalla nostra lettrice Carla Covasce, blogger di Craft Patisserie.

For my tiny kitchen in my tiny house when the kiddos are grown up :)

Open storage is perfect for a country kitchen... kind of makes me want cute teacups. Sorry Adam.   i dont think i will stop pinning opening shelves until i get my own open shelves in the kitchen!

E vcs, por acaso, têm uma louça ou uma peça que seja herança de família? uma relíquia? Um tesouro? 
kkkkk ALoKaaaa!

Beijoooossss

=*)

Nena Lira




6 comentários:

  1. Oi Nena! Lindas as imagens! Eu adoro louças de família, tenho varias pecas q adoro!
    Beijinhos
    Mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mel!
      Também gosto muito. Depois mostra lá no seu blog suas peças.
      beijooos

      Excluir
  2. Oi Nena!
    Obrigada pela visitinha!! Comenta sempre lá viu!
    Que louças maravilhosas!!! Ainda não tenho, mas minha mãe tem uma cristaleira toda cheia de porcelanas, herança da minha avó!!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi!
      Pode deixar comigo, irei sempre lhe visitar.
      Ai que sonho de consumo uma cristaleira repleta de porcelanas. hahahha
      beijooos

      Excluir
  3. Boa noite Nena,
    Que belezuras! Também acho lindo louças. Lembro que na casa da minha avó materna tinha uma cristaleira linda cheia de preciosidades.
    Ai, fiquei curiosa para conferir as suas heranças de família. Mostre para gente.
    Beijos da Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda!
      Ainda terei uma cristaleira para chamar de minha. hahahaha
      Vou mostrar sim, não é muita coisa, mas tem bastante valor emocional.

      beijooos

      Excluir

Agradeço sua visita e comentário. É uma alegria ver vc aqui, volte sempre!

Postagens Populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...