Pin It button on image hover

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Cantinho da Leitura para a Criançada

Olá, olááááá!!

Gente, estou muito ausente, não é?? Mas é a correria do dia a dia  que tem feito isso comigo. Mal consigo ver meus emails. Porém, para compensar a minha ausência,  hoje tenho umas sugestões ótiiiiimaaas para incrementar o quarto dos seus filhotes. 
Eu, claro, amei todas!! Ou não postaria para vcs, né? =p
Pois bem, seus pequeninos gostam de ler?? O meu adooooraaa e claro que estimulo bastante, sempre compro um livrinho ou mais para ele todo mês. Daí, já temos tantos títulos que pensei em montar um CANTINHO DE LEITURA para ele no quarto. Encontrei váriiiaaas ideias lindinhas. Confiram!!

Várias prateleiras, um tapete confortável, uma almofada aconchegante e tá pronto o cantinho!!

Um projeto maior. Mas, simples e bonito também.

Ameeeeiii esse cantinho. Sabe essas prateleiras?? Pois bem, são aquelas de porta-condimentos.  =O


Aquele espaço que não dá para ser nada depois que deixa de ser closet, sabe? Virou um cantinho de leitura


Diga se não é suuuuper convidativo a leitura??


Outro closet que virou cantinho.


E esse é literalmente um reading corner, cantinho messsmoo!!

Adorei o tapete.

Gente, olha que dica linda e prática.



Gostaram queridaaas??

Beijocas

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e comentário. É uma alegria ver vc aqui, volte sempre!

Postagens Populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...