Pin It button on image hover

domingo, 25 de dezembro de 2011

Quarto infantil temático

Bonitas, vcs tem filhos?? Eu tenho um menino lindo de 8 aninhos. Amo demais!! Vejam só, estava eu aqui pesquisando (mais uma vez) e sonhando como poderia ser a decoração do quarto dele na casa nova (depois coloco fotos da construção). Até que me deparo com essa primeira imagem, um quarto com uma abóbora carruagem. =O Nossa que sonho deve ser, ter um quarto que parece ter saído de um livro ou de um desenho animado, né verdade? Daí então, fui navegando, navegando e encontrei várias imagens de quartos infantis temáticos lindos. Mostrei ao meu filhote e ele amou as ideias, claro! (Mas, cadê a granaaaa?). Combinamos que ele escolherá um tema sim, mas que estará presente nos detalhes, como lençóis, quadros, brinquedos etc., pq fazer assim, só depois de ganhar a mega da virada. =D
Olha só!! 



E dormir num quarto que parece mais um conto de fadas, já imaginou?
fairy themed bedroom (2)

Uma roda gigante no quartooo, segundo meu filho as cestinhas são para guardar brinquedos e parece que são mesmo, né?

Bob Esponja, o ídolo da garotada. Adorei a calça quadrada, fazendo as vezes de baú.

Navio pirata, massa!!

Estilo country

Esse saiu de um desenho animado


Outros barcos, legais demais!




Casinha, as meninas devem amar um quarto assim.


Kids Room and Red Fort

No espaço

Meu filho também gostou da possibilidade de ter uma teepee no quarto. Esse pedido é fácil de atender.
Mais casinha e navio

Nesse quarto a decoração resume-se a cama temática.


Floresta



Dormir num castelo, é pura fantasia.


Casa na árvore (no quarto)

Estilo exército

Esse aqui é de um livro que não lembro o nome. =p


Na minha opinião e do meu filho também, esse é o mais fantástico de todos. Claro que esse é o eleito a ser tema do quarto dele. Ganhar na mega da virada, dá para fazer um assim, não é?


Demais, não é??

Beijocas

=D

2 comentários:

Agradeço sua visita e comentário. É uma alegria ver vc aqui, volte sempre!

Postagens Populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...